Jornada Infinito Particular

A Jornada AutoCriativa Sagrado Particular nasce como continuidade do processo que teve início na Infinito Particular.

Inspirada no livro “The 13 Originals Clan Mothers”, formaremos uma Tenda Virtual (grupo no Whatsapp) para sentir e experimentar os ensinamentos de cada uma das 13 Matriarcas apresentadas por Jamie Sams neste livro.

A cada Lua Nova, Bianca Solléro enviará o conto de uma Matriarca, em texto e em áudio, traduzido e editado por ela, com encantos sonoros para propiciar às participantes uma mágica experiência imaginativa.

Num intervalo de até sete dias após a Lua Escura, o círculo de mulheres se encontrará em tempo real para vivenciarmos, através da metodologia arteterapêutica, a medicina daquela lunação.

Conheça as 13 matriarcas

1. A Guardiã das relações

Nos ensina a compreender a Natureza como família, a honrar ciclos; ritmos e mudanças das estações; a fundir-se com a Força Vital; a APRENDER A VERDADE.

2. A Guardiã da Sabedoria

Nos ensina a arte do autodesenvolvimento e da expansão; a acessar o inconsciente coletivo; a cuidar das amizades; a HONRAR A VERDADE.

3. A justiceira

Nos ensina a ser responsáveis por nossas ações e palavras; a acessar a integridade pessoal para encontrar soluções curativas; a ACEITAR A VERDADE.

4. A visionária

Nos ensina a entender nossas visões, sonhos, sentimentos e impressões; usar corretamente nossas habilidades e limites espitiruais e psíquicos para CURAR A VERDADE.

5. A ouvinte

Nos ensina a entrar no Silêncio e ouvir a voz do nosso coração; a encontrar e entender o conhecimento interior (a linguagem corporal e os pensamentos não falados);  a OUVIR A VERDADE.

6. A contadora de histórias

Nos ensina a falar da nossa experiência sem julgar os outros ou ser egoísta; a sermos aprendiz e mestra ao mesmo tempo; a GUARDAR A VERDADE.

7. A guardiã do amor in-condicional

Ela nos ensina a usar o respeito, a confiança e a intimidade em todos os relacionamentos; a amar todos os aspectos das nossas vidas (inclusive suas lições); a AMAR A VERDADE.

8. A curandeira

Ela nos ensina a servir com um coração feliz, usando as nossas habilidades de cura; a honrar os ciclos vida-morte-vida; a acreditar nos milagres e usar natureza como curativos; a SERVIR A VERDADE.

9. A guardiã do amanhã

Ela nos ensina a preservar e usar nossos recursos sem desperdícios; a nos preparar para amanhã planejando hoje; a usar nossas vontades para nutrir as gerações futuras; a VIVER A VERDADE.

10. A tecelã

Ela nos ensina a usar nosso desejo de criar e concretizar nossos sonhos; a aproveitar a força vital através de nossas ações e talentos;  criar o novo a partir do velho; a TRABALHAR COM A VERDADE.

11. a guardiã de novos caminhos

Ela nos ensina a ser “nossa melhor versão HUMANA” incluindo nossa vulnerabilidade; a manter nossos corpos e mentes flexíveis; a procurar e encontrar novos caminhos para crescer e aprender; a atrair e libertar; a CAMINHAR NA VERDADE.

12. A guardiã da gratidão

Ela nos ensina a agradecer pela abundância que precisamos antes que ela chegue; a celebrar cada vitória com alegria; a criar mudanças mágicas no Eu; a SER GRATA PELA VERDADE.

13. A guardiã da transformação

Ela nos ensina a nos a libertar o velho Eu e nos transformar naquilo que mais sonhamos; a ocupar nossa totalidade;  a honrar o processo que nos transformou; a marcar o Rito de Passagem para a Integralidade e celebrar nossa Visão; a SER A VERDADE.

Calendário de encontros

Sempre ao vivo, às segundas-feiras, das 20h30 às 23h30.

1º encontro: 10 de janeiro

2º encontro: 7 de fevereiro

3º encontro: 7 de março

4º encontro: 4 de abril

5º encontro: 2 de maio

6º encontro: 30 de maio

7º encontro: 27 de junho

8º encontro: 1 de agosto

9º encontro: 29 de agosto

10º encontro: 26 de setembro

11º encontro: 24 de outubro

12º encontro: 21 de novembro

13º encontro: 19 de dezembro

(pode ser que este último – em dezembro – seja presencial, com transmissão ao vivo para quem não puder estar no presencial.)

Somente se alguma participante faltar o encontro será gravado.

Neste caso, cada gravação ficará disponível pelo prazo máximo do mês seguinte.

Inscrições

Sua inscrição lhe dá direito a:

  • Participar de uma “Tenda Virtual”– um grupo de trocas e partilhas no whatsapp sobre as experiências e aprendizados das 13 Matriarcas com as mulheres inscritas duranto todo ano de 2022.
  • Um Kit com novos materiais para as vivências:
    1. cerâmica fria (500g),
    2. penas,
    3. amuleto da tartaruga sagrada,
    4. 13 cards com imagens dos Escudos de cada Matriarca (cópia do livro),
    5. 13 pergaminhos com cada uma das 13 orações de cada Matriarca,
    6. 1 porta-retrato 10x15cm para honrar a Matriarca vigente em nosso altar,
    7. 40 folhas de papel reciclato 90g + 13 folhas de papel pardo 120g para ampliar nosso caderno essência,
    8. 01 vela natural personalizada
  • Treze contos das Matriarcas traduzidos em texto (PDF) e em áudio, e mais alguns dos principais textos do livro, traduzidos, em PDF. 
  • Treze encontros ao vivo de 3h com vivências arteterapêuticas desenvolvidas por Bianca Solléro especialmente para entrar em contato com a medicina de cada Matriarca.
  • Uma vídeo aula surpresa, apresentando uma técnica arteterapêutica inédita, exclusiva e muito poderosa para ancorar toda essa jornada com o próprio ciclo/lunação de cada participante.

importante!

Ao se inscrever nesta Nova Jornada você topa o compromisso de mergulhar durante um ano inteirinho na sua caverna interior para ganhar mais intimidade com o seu Sagrado Particular.

Conforme nos ensina a 11ª Matriarca – Guardiã dos Novos Caminhos – vamos incluir nossa vulnerabilidade e nosso cansaço neste processo, mas é importante aceitarmos este convite com o desejo de não desistirmos no meio do caminho.

Serão 13 encontros de 3h ao longo do ano (em média um por mês) com os materiais do kit entregues (todos) logo em janeiro. Mas a forma de pagamento será feita mensal, em cartão de crédito, conforme um “plano de assinatura” pelo Mercado Pago (que será descontinuado em janeiro de 2023).

O valor do Novo Kit e do 13º encontro ficarão diluídos ao longo de cada uma das 12 mensalidades. Por isso, se uma participante precisar sair do grupo antes de dezembro, o “plano de assinatura” poderá ser cancelado em 90% do valor comprometido.